Cancelamento
- Thule BR
- 24 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de set. de 2024
Os Sellers são responsáveis pelo atendimento das devoluções/cancelamento dos pedidos.
Se o(s) produto(s) não estão em posse do consumidor e o pedido ainda não foi enviado basta realizar o cancelamento da compra no Mercado Pago conforme abaixo.
1- O Seller deve fazer o estorno da compra ao consumidor, somente após o(s) produto(s) chegar em seu endereço e em perfeito estado para revenda.
2- Para fazer o estorno da compra ao consumidor o Seller deve acessar o Mercado Pago
- Procure a transação que deseja cancelar na seção de "Atividades" ou "Movimentações". Você pode usar a barra de pesquisa ou navegar pelas transações recentes.
- Selecione a compra clicando na transação específica para abrir os detalhes.
- Verifique as opções de cancelamento dentro dos detalhes da compra, procure por opções de cancelamento ou reembolso. Isso pode variar dependendo da natureza da transação e das políticas do vendedor.
- Se houver a opção de cancelamento, siga as instruções fornecidas pela plataforma para solicitar o cancelamento. Pode ser necessário fornecer uma razão para o cancelamento.
- Após o cancelamento ser processado, verifique seu extrato no Mercado Pago para confirmar que a transação foi cancelada com sucesso.
Por fim envie um email para o consumidor final com o comprovante de estorno com copia para contato@thule.com
Atenção!
Caso o consumidor esteja em posse do(s) produto(s) ou o pedido de compra já foi enviado o consumidor precisa preencher o formulario para devolução: https://thule.com.br/dev/ Veja o processo detalhado clicando aqui.
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