Requisitos de Atendimento SLAs
- lucasjesus389
- 30 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de jun.
No Thule Group valorizamos um excelente atendimento ao consumidor. Por isso, todos os sellers que fazem parte do Thule Marketplace devem seguir rigorosamente os requisitos de atendimento estabelecidos. Sellers que não cumprirem esses requisitos serão notificados via e-mail com ocorrências. Aqueles que receberem (4) quatro e-mails de ocorrências serão desqualificados do Thule Marketplace com punição de não desfrutar do beneficio de vendas online durante 1 ano.
Requisitos de Atendimento:
Manter a planilha de estoque atualizada: É imprescindível que os sellers mantenham sua planilha de estoque sempre atualizada e não vendam produtos que não estejam disponíveis no estoque físico.
Cumprimento dos SLAs: A partir do momento em que os sellers recebem o pedido no Thule Marketplace devem adicionar a Nota Fiscal Eletrônica em 8h00 horas úteis e o rastreamento do pedido em 08h00 horas úteis, este é prazo máximo de 16 horas úteis para atualizar os pedidos.
Cumprimento dos prazos de entrega: Os sellers devem garantir que os produtos sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos.
Transportadora conforme escolha do consumidor: Os pedidos devem ser enviados pela transportadora escolhida pelo consumidor no momento da finalização da compra. Não é permitido utilizar uma transportadora diferente.
Vender mix de produtos de acordo com sua categorização: Ler páginas 28 até 32 da politica comercial do Thule Group. Acessar política comercial
O cumprimento desses requisitos é fundamental para garantir a satisfação dos consumidores e a integridade do Thule Marketplace.

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